Cesar Mutante Capoeirista está na final do TUF!

cesar-mutanteCesar Mutante de 26 anos, conquistou sua vaga na final do TUF Brasil, vencendo, por muitos, um dos melhores lutadores do TUF Brasil, o Bodão. Com um incrível martelo na cabeça, nocauteou, deixando o desacordado e preocupando todos que estavam ali. Agora a família Capoeira tem um representante da nossa nobre arte Brasileira nessa fantástica final, que dará muito o que falar.

Mas Cesar Mutante, com muita humildade agradeceu ao Mestre Mão Branca e o Grupo Capoeira Gerais, onde treinou por muito anos. Pergunto a vocês, a Capoeira é uma formadora de futuros lutadores de MMA. Durante sua luta, soltou uma meia lua de compasso para mostrar à que veio. E com malandragem que só quem é Capoeira conhece, olhou para baixo, tirando a sua atenção e desferindo um martelo com a perna esquerda que acertou em cheio sua cabeça, fazendo-o dormir por alguns minutos. Uma coisa é certa só a Capoeira é capaz de desenvolver quase todas as capacidades físicas, que um atleta de MMA precisa e com técnica de outras lutas pode despontar no UFC muito bem. Não esquecendo de outras lutadores que saíram da Capoeira, como Mestre Hulk, Urutum, Marcos Ruas, André Gusmão entre outros.

Tenho certeza que teremos muitos outros representantes da nossa Arte Marcial, nos representando em eventos de MMA e porque não sonhar com um Campeão do UFC, 100% Capoeira e vocês o que acham disso???

Eu tenho certeza. Agora quero ouvir a opinião de vocês. Abraços e até a próxima.

2017-03-04T00:01:10+00:00